Como funciona o Microsoft Surface

Vamos entender como funciona o Microsoft Surface:



Como Adoro tecnologia, pesquisei bastante sobre esta ultima novidade da Microsoft e resolvi publicar mais uma das minhas pescas que ainda falta pescar, isto é se tiver anzol… e partilho aqui.:)


Comecemos pelo Toque e Tipo:
Existem duas formas para clicar e fazer mais – Cover Touch(e Tampa Tipo. Design revolucionário que se liga com um formulário, luz fina com conforto e rapidez. Dobra como uma cobertura de tela de proteção, e ambos os teclados permitem uma  produtividade cheia de estilo e conformidade.
 Tem um Toque de rosto e clique de Tipo de capa ( teclado sensível à pressão e tablete tipo de capa)na superfície num piscar de olhos. Superfície de toque, tem uma capa sensível ao toque que permite digitar mais rápido do que na tela. Como produtividade final, uma Tampa Tipo que oferece um formato tradicional de teclado para uma digitação mais rápida e confortável. Duas formais que se unem e fazem sucesso para fazer  muito mais.
Toque Tipo
Criado exclusivamente para a superfície da tampa Touch, e tampa tipo que permitem fazer mais quando necessitamos, e ajuda a proteger a superfície quando estamos em movimento. Com auto-alinhamento conectores magnéticos, o encaixe da tampa tipo na superfície dá-se com facilidade, desliga o monitor quando é fechado. Ambos os teclados possuem um trackpad (formado por uma almofada pequena e lisa sensível ao toque. Quando movimentamos o cursor do mouse na tela tocando o trackpad, os dedos movem-se ao longo da superfície do trackpad), e também incluí teclas de atalho do Windows e controles de mídia para a superfície.

Toque Capa

Disponível em cinco cores vibrantes. A Capa Touch é incrivelmente fina, teclado sensível à pressão que nos ajuda a fazer as coisas, permitindo-nos expressar o nosso estilo pessoal. Com apenas 3 milímetros, bem fino e pesa menos de meio quilo, possui uma superfície lisa, resistente a derrame que se sente no toque. Conforme vamos digitando, sentimos pequenos sensores de toque de cobertura, que mede a pressão de cada tecla mil vezes por segundo, tornando a experiência rápida e ágil. O teclado é inteligente o suficiente para saber a diferença entre quando digitamos, e quando estamos apenas a relaxar os dedos sobre as teclas, para evitamos digitar teclas erradas. Esta cobertura também foi construída com acelerômetros que desliga o teclado quando é dobrado. A tampa touch oferece uma forma divertida e rápida de fazer mais na superfície, dado isto, não importa onde nos encontramos a trabalhar.


Tipo de cobertura
Quando precisamos do máximo de velocidade de digitação e conforto, temos um teclado incrivelmente fino e mecânico na Surface. A tampa tipo combina o conforto e a velocidade de um teclado tradicional com um design revolucionário que nos oferece o máximo de produtividade e de proteção para o aparelho. As capas são construídas com recortes pequenos, de modo que os dedos possam rapidamente encontrar as letras corretas. A relação de pressão – é cuidadosamente calibrada, para sentirmos um teclado normal ao digitarmos.

Advertisements

About LauraDeMeneses

Alguém ligada à Arte, Tecnologias, Sociedade, acima de tudo adoro debater ideias com ideias!

Posted on 30 de November de 2012, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

O PORTO COOL | insider's cool guide to Porto

The insider's cool guide to Porto

Aventar

Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.

A Montanha de Sísifo

"You're all a bunch of socialists"

A Educação do meu Umbigo

Gaveta aberta de textos e memórias a pretexto da Educação que vamos tendo. Este blogue discorda ortograficamente. Contacto: guinote@gmail.com

Liv Hambrett

An Australian in Germany

VAI E VEM

Não renunciarás à tua liberdade de expressão e de opinião

Nic Freeman

Sharing the wonders of travel & everyday adventures

Lee Phelps Photography

Landscape and Travel Photography & Films

snow monkey photography

travel and street photography

Prawn And Quartered

Demented, insane, twisted, and downright nuts...and that's just the site mascot!

Doodlemum

a day in the life of my sketchbook...

Broadside

Smart and surprising

sarahgoodreau

things and not things.

A Perspective Study

Inspiration in Design + Science

Diário De Uma Naífe...

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever!!

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

KoreanIndo

Korean Waves in Indonesia

%d bloggers like this: